RS tem 1.228 casos; Venâncio Aires registra cinco novos nesta segunda-feira

Nenhum município do Vale do Taquari apareceu na atualização mais recente.


0
Foto: Ilustrativa

O Laboratório Central do Estado (Lacen) confirmou mais cinco casos de coronavírus em Venâncio Aires nesta segunda-feira (27). Ainda sem mais informações sobre eles. Agora o número de infectados no município está em 14, sendo 11 deles já publicados no boletim oficial do Estado.

Outros três casos já haviam sido confirmados pelo Lacen. Dos três resultados positivos, um é da esposa de um paciente que faleceu na manhã de domingo. A mulher de 54 anos está na UTI. Ela possui problemas de coração e tratou de uma pneumonia no início do mês. Além dela, outros dois pacientes homens confirmaram: um de 41 anos que está no setor Covid-19 e outro, de 30 anos, que está na UTI. Ambos não possuem histórico de doenças.

O município registra dois óbitos. Trata-se de um idoso de 67 anos com problemas neurológicos, que faleceu na semana passada, e um homem de 58 anos, cardiopata, que faleceu no domingo (26).

Conforme a Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul, o Vale do Taquari tem 103 casos confirmados de Covid-19, com três mortes, 39 recuperados e 61 ativos. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui