Rua Júlio de Castilhos deve ser revitalizada, afirma secretário de Planejamento e Urbanismo de Lajeado

Conforme Giancarlo Bervian, a ideia é valorizar os pedestres, realizar melhorias na pavimentação das quadras, passagens de nível, faixas de segurança e rampas de acesso


0
Rua Júlio de Castilhos (Foto: Vinicius Mallmann)

A Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Lajeado pretende trabalhar o conceito da Rua Júlio de Castilhos. Conforme o secretário de Planejamento e Urbanismo de Lajeado, Giancarlo Bervian, a secretaria já tem a autorização para desenvolver um projeto que visa melhorias urbanas na principal via da cidade.

A ideia é valorizar os pedestres, realizar melhorias na pavimentação das quadras, passagens de nível, faixas de segurança e rampas de acesso. ”Criar um conceito bem particular e bem definido que abrange toda avenida”, afirma.

Segundo o secretário, por se tratar de um projeto muito complexo, a Prefeitura irá realizar a contratação de uma empresa para realizar o estudo e, a partir disso, desenvolver o projeto e colocar em prática as melhorias. Bervian revela que a pasta está analisando a sistemática de contratação e que já foram recebidas quatro propostas.

Para Giancarlo Bervian, é fundamental que a gestão de projetos desse porte seja realizado por empresas com conhecimento e experiência para alcançar um resultado satisfatório e ser executado os valores previstos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui