Ruas voltam a ser bloqueadas em razão das cheias

Confira quais vias estão bloqueadas.


0

O Vale do Taquari voltou a ser atingido por uma enchente no início a noite de domingo (12) e madrugada desta segunda-feira (13). Em razão da elevação no nível da água do rio, diversas vias em municípios da região foram bloqueadas.

Lajeado

Na área central de Lajeado, estão interditadas as ruas Júlio May, Francisco Oscar Carnal, Capitão Leopoldo Heineck, Alberto Torres, João Batista de Mello e também a Santos Filho (que cruza o Parque Professor Theobaldo Dick. Também ocorrem alterações no tráfego de veículos junto a rua João Pessoa e a avenida Décio Martins Costa, no Bairro Hidráulica, além da rua Arnoldo Uhry, no Bairro Jardim do Cedro e a Carlos Spohr Filho, no Bairro Moinhos. Motoristas que trafegam pela BR-386 também não conseguem mais acessar a rua Bento Rosa, isso porque a alças de acesso para a Ponte Seca foram bloqueadas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

Abaixo, o alagamento no cruzamento das ruas Santos Filhos com a Capitão Leopoldo Heineck. Assista!

Vídeo: Marcio Steiner

Estrela

Já em Estrela os bloqueios acontecem nas ruas Albino Francisco Horn (altura da ponte que liga os Bairros Imigrantes e Alto da Bronze), João Lino Braun (ligação do Bairro Boa União para a Linha São José), Nicolau Hoss (na ponte que liga São José a Novo Paraíso), Arnaldo José Diel (nos fundos do Parque Princesa do Vale), Geraldo Pereira, no Bairro Cristo Rei, e as ruas Mathias Petter Sobrinho, Olinda Mallmann e Princesa Isabel, no Bairro Imigrantes.

Cruzeiro do Sul

Em Cruzeiro do Sul está interrompido o tráfego de veículos na rua Rubens Feldens, junto a Bairro Vila Zwirtes, na rua Dom Pedro II, no Bairro Cascata, e também a curva do canivete, na localidade de Bom Fim. AD

Vídeo mostra a água se alastrando pelo Centro de Lajeado

Vídeo: Marcio Steiner


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui