Russa de 24 anos morre eletrocutada após derrubar iPhone na banheira

Telefone estava conectado ao carregador. Olesya Semenova trabalhava como assistente de vendas e era também influenciadora digital.


0
Russa de 24 anos morreu após derrubar iPhone carregando na banheira (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma jovem russa morreu aos 24 anos após derrubar seu iPhone, que estava conectado ao carregador, na banheira onde tomava banho, segundo o Daily Star.

Olesya Semenova trabalhava como assistente de vendas e era também influenciadora digital.

Ela foi encontrada morta na banheira por Daria, sua amiga e companheira de apartamento. Ao lado do corpo, Daria viu o smartphone boiando na água.

Assustada, ela tentou chacoalhar a amiga, mas acabou tomando um choque também.

A amiga então acionou os serviços de emergência, afirmando que Olesya não mostrava sinais de vida. “Eu gritei, chacoalhei ela, mas ela não respirava e não mostrava sinais de vida. Fiquei muito assustada”, disse a amiga. “Quando toquei nela tomei um choque.

O celular dela estava boiando na água, conectado ao carregador”, relatou a amiga segundo o Daily Star. A polícia confirmou que Olesya havia conectado seu iPhone 8 na tomada quando o celular caiu na água e a eletrocutou.

As autoridades russas chamaram atenção para o perigo dos eletrochoques. “A tragédia nos lembra novamente que água e equipamentos elétricos não combinam”, afirmou o órgão responsável do governo russo, segundo o tabloide britânico.

“Se você derrubar um smartphone na água, o pior que pode acontecer é perdê-lo. Mas se estiver conectado ao carregador, as consequências podem ser muito perigosas”.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui