Sabrina Sato como rainha da Vila, Jojo musa da Mocidade e mais: quais amosas desfilaram no 2º dia de Carnaval do RJ

Segundo e último dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro foi marcado pela presença de dezenas de famosos. Saiba quem desfilou para cada escola de samba


0

O último dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro foi marcado por muita beleza e a clássica presença de celebridades, com grande destaque para Jojo Todynho e sua cintura marcada e Sabrina Sato como corrente sanguínea frente à bateria da Vila Isabel.

Os desfiles do segundo dia, que iniciaram na noite da segunda-feira (12) e prosseguiram madrugada afora, foram compostos respectivamente por Mocidade Independente de Padre Miguel, Portela, Vila Isabel, Mangueira, Paraíso do Tuiuti e Viradoudo.

Em cada uma das agremiações, uma sequência imperdível de famosos desfilou com muito samba no pé, sorriso no rosto e história para contar em seu samba-enredo. Vamos relembrar quem esteve presente em cada escola de samba?

Mocidade Independente de Padre Miguel

A abertura do segundo dia do Carnaval no Rio ficou por conta da Mocidade, que trouxe nada menos que a estreia de Jojo Todynho como musa da escola de samba. Aline Mineiro, também ex-fazenda, arrasou muito frente à escola de samba com um look magnífico.

A agremiação também trouxe Marcelo Adnet e Regina Casé representando Debret e Tarsila do Amaral. O ator esteve presente em polêmicas de traição nos últimos dias e disse estar ‘solteiro e muito feliz’. Fabíola de Andrade, rainha de bateria, deu um show à parte com muito samba no pé.

Portela

Segunda a desfilar, Portela trouxe um time de famosos para ninguém colocar defeito: Gloria Pires e sua família ganharam muito destaque na agremiação, assim como os atores globais Taís Araújo , Lázaro Ramos , Amaury Lorenzo eSheron Menezzes .

Também estiveram presentes Conceição Evaristo, Simone e Cafu. Adriane Galisteu , musa da escola de samba, deu o que falar ao deixar pelos da perna à mostra e mostrou não se importar com críticas.

Vila Isabel

A escola de samba trouxe Sabrina Sato como rainha de bateria, que quebrou tudo fantasiada de corrente sanguínea. Gabi Martins ganhou muito destaque com seu look de músculos e, dessa vez, com muito samba no pé após críticas.

Martinho da Vila , presidente de honra da Vila Isabel, também esteve presente emocionando fãs na Sapucaí. O samba-enredo da agremiação reeditou o já apresentado em 1993, “Gbala – Viagem ao Templo da Criação”.

Mangueira

Conhecida pelas tradicionais e icônicas cores verde e rosa, a Mangueira homenageou Alcione em seu samba-enredo, e trouxe a cantora radiante no último carro alegórico. Além da artista, um time gigantesco de famosos esteve presente para celebrar sua vida e obra.

Maria Bethânia ganhou grande destaque ao desfilar em posição máxima em um carro alegórico, enquanto os atores Taís Araujo, Lázaro Ramos e Regina Casé desfilaram juntos em outra alegoria.

Também estiveram presentes Humberto Carrão , Maju Coutinho, Chico Pinheiro,Antônio Pitanga, Thaynara OG, Majur, Ferrugem, Elymar Santos, Maria Beltrão, Martnália, Giovanni Bianco, Teresa Cristina e Fabiana Karla .

Paraíso do Tuiuti

Penúltima escola de samba a passar pela Sapucaí, o Paraíso do Tuiuti tem como grande destaque sua rainha de bateria Mayara Lima , reconhecida como uma das principais sambistas da atualidade.

Além da famosa, também estiveram presentes no desfile João Bosco e Moacyr Luz, reverenciando o samba-enredo em homenagem ao marinheiro João Cândido, responsável por encabeçar a luta contra os maus-tratos.

Viradouro

E chegou ao fim o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro com o Viradouro, tradicional escola de samba de Niterói. Tendo a imponente Erika Januza como rainha de bateria, a escola de samba também traz Lore Improta, esposa de Léo Santana , como musa.

Fonte: purepeople.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui