Saiba qual é a forma correta de lavar seus sutiãs para aumentar a durabilidade das peças

Toda a lingerie vem com instruções de lavagem baseadas na fabricação, e é importante seguir essas orientações.


0
Foto: Ilustrativa / Pixavay

Você sabe como lavar sutiã da maneira certa? Mais fácil é jogá-los na máquina e esperar que eles saiam em condições perfeitas, mas isso raramente acontece. Caso você não saiba, todo sutiã vem com instruções de lavagem baseadas na fabricação, e é importante seguir essas orientações, mesmo quando você está sem tempo. A maioria dos sutiãs tem um tecido muito frágil.

Quanto à frequência com que você lava seus sutiãs: depende completamente da sua sensibilidade à pele. Se você tende a produzir mais suor, pode lavá-los com mais frequência do que alguém que não transpira.

Se ele tiver bojo de espuma, nem pense em jogá-lo na máquina de lavar. Lave-o à mão porque a espuma às vezes pode ficar um pouco deformada com o tempo.

Sem bojo? Sem problemas. Lave-o em uma bolsa de lavanderia na água fria. Novamente, certifique-se de que os grampos estão presos e, claro, deixe secar naturalmente.

A maioria dos tops não tem grampos para fechar, mas os de alto impacto e de corredoras às vezes têm. Se houver algum fechamento, coloque a peça em um saco de roupa para evitar que fique enrolada em nada. Ah, e pule o amaciante de roupas.

Fonte: IstoÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui