Saiba quem são as vítimas do ataque a creche em Saudades

Ao todo, cinco pessoas morreram após invasão de adolescente na escola infantil. Entre elas, três crianças e duas professoras


5

O ataque de um adolescente em uma creche da cidade de Saudades, na região oeste de Santa Catarina, deixou cinco mortos até o momento: duas professores e três crianças.

Keli Adriane Anieceviski, professora

A primeira vítima da chacina a ser identificada foi Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos. Ela era professora na Escola Infantil e Berçário Pró-Infância Aquarela. Cristiane Aniecevski, prima da vítima, lamentou a perda nas redes sociais. “Descanse em paz, prima querida”, escreveu.

Anabela, Sara Luisa e Murilo, alunos

Segundo informou a secretária de educação do município, Gisela Hermann, os alunos – duas meninas e um garoto – completariam dois anos no segundo semestre de 2021. Seus nomes eram Anabela, Sara Luisa e Murilo.

Mirla Renner, agente educativa

A quinta vítima é Mirla Renner, de 20 anos, uma agente educativa da instituição de ensino, que atende crianças de dois até seis anos. De acordo com a secretária Gisela Hermann, aproximadamente 30 pessoas estavam na creche no momento do ataque do adolescente de 18 anos.

Fonte: R7

 


5 Comentários

  1. Sem palavras… nada pode explicar… q tragédia…

    Grupo Independente, fica aqui um pedido de ouvinte e leitor, entrevistem TODAS as escolas do munícipio e região, para saber o que é feito, quais são as melhorias da Segurança nas escolas… por favor, q esse ato terrível, possa ao menos servir de alerta para demais entidades tomarem mais cuidado ainda com nossa crianças… POR FAVOR, façam a ENTREVISTA nas ESCOLAS…

    • Reitero seu apelo André, infelizmente nunca sabemos onde uma tragédia dessas pode ocorrer, certamente que os moradores desta pequena cidade onde ocorreu este crime JAMAIS imaginavam algo assim tão horrível, nunca esperamos por algo assim. É muito importante revermos normas de segurança e acesso nas escolas para segurança de todos. Triste demais, inexplicável.

  2. Não há como adjetivar uma tragédia desse tamanho.
    Professoras devem ter morrido para proteger as crianças….pobres crianças!!!!

    Nomes de todas as vítimas já está sendo noticiado.
    Do ASSASSINO, chamado em muitos sites de ‘adolescente’ e claro ‘suspeito’, alguém pode noticiar o nome ou mostrar a imagem?!?

  3. Tem que existir um motivo, uma causa pra esse adolescente fazer isso. É necessário que as autoridades façam mais segurança. Mas tbm precisa investigar o adolescente até que o motivo seja revelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui