“Saldo extremamente positivo”, avalia Maneco sobre sua gestão como presidente da Famurs

O ex-prefeito de Taquari afirma que a Federação tornou-se ainda mais reconhecida e participou, de maneira efetiva, de todos os temas que surgiram na pauta durante este ano de pandemia


0
Maneco Hassen em entrevista ao programa Panorama no estúdio da Rádio Independente (Foto: Rodrigo Gallas)

O ex-prefeito de Taquari Maneco Hassen, deixou a presidência da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) no último dia 8 de julho. Quem assumiu o posto foi o prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto. Ele comandará a entidade durante a gestão 2021/2022, iniciando o rodízio entre as legendas da última eleição, acordo firmado entre os partidos com mais prefeitos eleitos no estado.

Em entrevista ao programa Panorama desta quarta-feira (14), Maneco fez uma avaliação da sua gestão frente a entidade que reúne as associações de municípios do estado.  Maneco frisou ser um dos períodos mais difíceis já enfrentados, sendo necessário se reinventar em plena pandemia, em um ano de eleições municipais e de troca de gestores.

“Mesmo assim, com muito diálogo e responsabilidade, o saldo é extremamente positivo e a nossa entidade se tornou ainda mais reconhecida e participou, de maneira muito efetiva, de todos os temas que surgiram na pauta durante este ano”, destacou.

Maneco salientou que a próxima gestão encontrará a Famurs tal como foi deixada pela gestão do presidente Dudu Freire: com dinheiro em caixa, organizada e avançando nos seus processos internos para qualificar a gestão.

Maneco declarou que aprendeu muito, amadureceu e teve uma parceria com os vice-presidentes capaz de fazer a Famurs crescer e se tornar mais forte. Desejou sorte e sabedoria ao presidente Bonotto e se colocou como parceiro das causas municipalistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui