San Francisco, nos EUA, impõe duras restrições a não vacinados

Pessoas que não estiverem totalmente imunizadas não poderão comer em ambientes fechados e frequentar bares, baladas, academias, cinemas, teatros e shows na cidade californiana


0
Foto: Divulgação

A cidade de San Francisco, no estado da Califórnia, anunciou na quinta-feira (13) a imposição de algumas das mais duras restrições a pessoas que não estão vacinadas contra a Covid-19 nos Estados Unidos.

Quem não tiver tomado as duas doses dos imunizantes (ou uma da vacina da Janssen, que é dose única) será impedido de comer em ambientes fechados e frequentar bares, baladas, academias, cinemas, teatros, shows e outros eventos que não forem realizados ao ar livre.

A nova regra, que entra em vigor na próxima sexta-feira (20), se aplica inclusive a pessoas que tiverem feito um teste negativo de Covid-19. Ela é ainda mais rigorosa que a anunciada por Nova York, que vai passar a exigir um comprovante de vacinação, porque os nova-iorquinos terão direito ao “passe livre” a partir da primeira dose de qualquer imunizante. Nova York também está pagando US$ 100 (cerca de R$ 500) para quem se vacinar contra a Covid-19.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui