Sandy aconselha Juliette a nunca descuidar do equilíbrio e da paz interior

Aconselhamento aconteceu em live realizada por Luciano Huck na noite do domingo


0
Foto: Reprodução / Instagram

Uma live realizada por Luciano Huck na noite do domingo, 26 de setembro, reuniu ninguém menos que Sandy e Juliette Freire após apresentação das duas no ‘Domingão com Huck’.

Fã de carteirinha da cantora desde os tempos da dupla com Junior, a campeã do ‘BBB21’ ouviu conselhos valiosos proferidos pela filha de Xororó e conversou sobre fama.

“Ela está começando a construir uma trajetória, uma vida no meio artístico, agora é arregaçar a manga e muito suor, né? Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar”, orientou a cantora de ‘As Quatro Estações’.

Sandy dividiu experiências com a nova queridinha do Brasil e alertou para a importância de saber aproveitar as oportunidades sem deixar de equacionar o tempo e entender a importância de cada oportunidade: e ponderar “Às vezes eu tô querendo paz, aí vem uma coisa diferente que eu não estava querendo, planejando, eu falo: ai, meu Deus, é uma oportunidade única, vou lá fazer. Cheguei a uma época da minha vida em que tinha um dia de folga e eu falava: ‘não é possível que eu não tenho nada pra fazer hoje!’ Eu ficava ansiosa”.

Juliette ponderou que o fato de ter despontado para a fama aos 31 anos de idade lhe dá a possibilidade de seguir com a cabeça no lugar, sem deslumbres exagerados e com capacidade de saber ponderar as oportunidades e dar valor ao que realmente importa. “Já estava numa fase da vida me afastando de coisas que não me faziam bem. Deus sabe o momento de tudo”, analisou a grande campeã do mais famosos reality show da televisão brasileira.

Acostumada a viver em contato com a fama desde os seis aninhos de idade, a irmã de Junior falou sobre aprendizados reunidos em seus 32 anos de carreira e aconselhou a novata a buscar a priorizar seu bem estar buscando sempre formas de relaxar, encontrar equilíbrio e paz interior, sem nunca esquecer de reservar momentos para cuidar da saúde física e mental.

“Estar com pessoas que amem a gente de verdade, que a gente sabe que pode acreditar nelas, que não têm interesse algum em cima da gente… É saber com quem pode contar”, alertou a estrela.

Choro, muita emoção e a paixão pelo palhaço 

Surpreendida com sua participação no quadro ‘Visitando o Passado’, Juliette voltou à casa onde cresceu em Campina Grande, passeou por uma réplica do salão de cabeleireiro de sua mãe, sentiu a emoção de relembrar o quarto onde dormia com sua irmã Julienne e reencontrou os três irmãos Otto, Nino e Washington.

Amigos gravaram depoimentos para o quadro, entre eles a amiga Verônica que revelou segredo da adolescência da paraibana. “Tu lembra quando tu se apaixonasse por um palhaço vestido de mulher?”, questionou. Juliette brincou dizendo que a amiga acabara de revelar um de seus segredos “impublicáveis” e relembrou que sempre ameaçava “matar” os amigos que zombavam dela ameaçando publicar a foto de Faísca vestido de mulher e contar a história de sua paixão platônica.

“E quando eu olho, Luciano publica! (risos)… Olha aí uma coisa que ninguém sabia! Eu tenho essas coisas: tenho umas paixões platônicas aleatórias, engraçado”, disse Ju as gargalhadas. A produção do programa localizou Faísca que fez questão de dar seu depoimento e contar que suas filhas são fãs da vencedora do ‘Big Brother Brasil 21’.

“Você vê como é a vida de palhaço: eu tive uma namorada e não sabia?”, brincou o intérprete de Faísca.

Sem tempo para amor e paquera

Ainda durante a Live Juliette dividiu com Huck e Sandy a realidade no momento, com muito trabalho e nenhum tempo para buscar um novo amor. “Queria eu estar paquerando todo mundo, festa… mas não pode. Primeiro por causa da pandemia e segundo porque não tenho tempo nem pra mim. Mas, às vezes a gente dá umas paqueradas, porque eu não tô podre (risos). Mas não como eu gostaria”.

“Juliette, no tempo em que vivemos naquela casa a gente era pai e filho, mãe e irmão. A gente sofreu naquela casa, teve alegrias e tristezas. Mas o que você é hoje, você deixa a gente muito tranquilo, feliz de ter uma filha como você. Mas espero que logo a gente esteja junto para a gente conversar melhor e se entender. Entendido a gente já é, mas temos que conversar”, afirmou o pai da paraibana.

Sobre seu relacionamento com o pai Juliette revelou: “Ultimamente ele tá ficando menos ‘casca grossa’. Ele é muito durão, sempre foi com todos nós. Comigo era ainda mais porque eu o desafiava mais, os meninos baixavam a cabeça, mas eu não. ‘Não tá certo, é injusto’, eu era a que era mais durona com ele. Mas sempre com muito afeto e respeito”.

Tiago Leifert:: “Ju, você sabe de onde você veio, tudo que você passou. Você sabe onde tão as suas raízes e nunca escondeu isso de ninguém. É por isso que eu tenho zero preocupação com você.

Em sua participação no ‘Domingão com Huck’ Juliette Freire cantou “Diferença Mara” e “Bença” duas canções de seu projeto musical.

Fonte: Ofuxico

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui