Santa Catarina espera alta de 15% em turistas estrangeiros após novos voos internacionais

Florianópolis inaugura rotas aéreas para Cidade do Panamá e Lisboa, a primeira conexão direta com a Europa


0
Foto: Divulgação

O governo de Santa Catarina projeta alta de 15% na recepção a turistas estrangeiros com a inauguração de duas novas rotas aéreas para conectar o aeroporto de Florianópolis ao exterior. Na presença do governador Jorginho Mello (PL), a Copa Airlines realizou na madrugada da última quarta-feira (26), na capital do Estado, o primeiro desembarque vindo da Cidade do Panamá.

Serão três voos diretos por semana, de ida e volta. Em setembro, a TAP Air Portugal vai inaugurar uma conexão direta entre Florianópolis e a Europa, com três voos por semana para Lisboa.

“Estamos escrevendo uma nova história com esse trecho direto, que promete facilitar nossas viagens e abrir inúmeras oportunidades para Santa Catarina no mundo todo”, afirmou o governador de Santa Catarina, sobre a ligação com a Cidade do Panamá.

A expectativa é que Florianópolis também possa atender os passageiros do Rio Grande do Sul que desejam viajar ao exterior. O aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, segue fechado em razão da destruição causada pelas enchentes, e só deve retomar as atividades em setembro.

Fonte: O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui