Santa Clara do Sul abre inscrições para contratação de médico da família

Inscrições podem ser feitas até quarta-feira (10)


0
Foto: Maica Viviane Gebing / Assessoria de Comunicação

A administração municipal de Santa Clara do Sul esta recebendo inscrições para contratação administrativa temporária de Médico da Família, mediante processo seletivo simplificado, para atuar junto à Unidade Básica de Saúde (UBS).

Interessados podem se inscrever até quarta-feira (10), através do link https://santaclaradosul.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=12, no campo Processos Seletivos, localizado no site www.santaclaradosul.rs.gov.br ou diretamente no Centro Administrativo, das 8h30 às 11h3 e das 13h30 às 16h.

Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima de 21 anos e máxima de 50 anos; Ensino Superior Completo, com habilitação em Saúde da Família, Saúde Pública Comunitária ou equivalente e habilitação legal para o exercício da profissão, com registro no Conselho.

O salário base é de R$ 13.947,48, para uma carga horária de 40 horas semanais, conforme previsto em legislação específica, acrescido do adicional de insalubridade de 20% calculado sobre o Salário Mínimo Nacional, e Vale Alimentação de R$ 400,00, no cumprimento dos requisitos da referida legislação. Mais informações pelo fone (51) 3782 2250. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui