Santa Clara do Sul anuncia construção de parque temático alusivo à Revolução Federalista

“Será um importante símbolo histórico em homenagem à vitória dos colonos santa-clarenses contra os maragatos”, destaca o prefeito


0
Foto: Ilustrativa

O prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch, anunciou em suas redes na noite desta terça-feira (5) a construção do parque temático da Revolução Federalista. A verba para a realização da obra foi adquirida em uma audiência com o deputado federal Osmar Terra, que confirmou o repasse de uma emenda de R$ 1,2 milhão ao município.

Kohlrausch está em Brasília desde segunda-feira (4). De acordo com a postagem, o projeto arquitetônico já está concluído e “será um importante símbolo histórico em homenagem à vitória dos colonos santa-clarenses contra os maragatos.”

Ainda na área do turismo, o prefeito confirmou a solicitação de verba federal junto ao Ministério do Turismo para a construção do Santuário da Santa Clara de Assis. E em audiência com o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, foi solicitado recursos para a pavimentação asfáltica no trecho que liga o centro do município com a comunidade de Nova Santa Cruz.

Texto: Vinicius Mallmann
regional@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui