Santa Clara do Sul divulga novas linhas de transporte público no interior

Novo roteiro passa a valer a partir desta quinta-feira (29)


0
Foto: Divulgação

Santa Clara do Sul passa a contar com um novo roteiro de transporte público no interior do município a partir desta quinta-feira (29). Após um período sem linhas devido à desistência da empresa responsável, o transporte volta a ser realizado duas vezes por semana, terças e quintas-feiras, nos turnos da manhã e tarde. O serviço fica a cargo da empresa Ernani Alves.

Nas terças-feiras de manhã, a linha inicia às 6h55 na localidade de Sete de Setembro (Darci Locatelli), passando por Alto Arroio Alegre e Chapadão, entrando um percurso em Picada Stumpf, retornando e seguindo pela estrada geral de Nova Santa Cruz até o Centro. Às 11h40, o transporte retorna no sentido inverso ao percurso inicial.

Nas terças-feiras à tarde, a linha começa às 12h30 no Salão Comunitário de Linha Serrana, passando por Alto Arroio Alegre e Sampainho, entrando em Sampaio até a divisa com o município de Sério, retornando e seguindo pela estrada geral de Picada Santa Clara até o Centro. Às 16h55, o transporte retorna no sentido inverso ao percurso inicial.

Nas quintas-feiras de manhã, a linha inicia às 6h55 na localidade de Sete de Setembro (Darci Locatelli), passando por Alto Arroio Alegre e Chapadão, entrando um percurso em Picada Stumpf, retornando e seguindo pela estrada geral de Nova Santa Cruz até o Centro. Às 11h40, o transporte retorna no sentido inverso ao percurso inicial.

E nas quintas-feiras à tarde, a linha começa às 12h30 no Salão Comunitário de Linha Serrana, passando por Alto Arroio Alegre e Sampainho, percorrendo Picada Santa Clara em direção ao Centro. Às 16h55, o transporte retorna no sentido inverso ao percurso inicial. Mais informações pelo fone 3782-2250. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui