Santa Clara do Sul promove jogos escolares virtuais

As inscrições começam nesta terça-feira (13)


0
Foto: Divulgação

Com o objetivo de promover a integração da comunidade por meio do esporte neste período de pandemia, a Prefeitura de Santa Clara do Sul promoverá de forma inédita os Jogos Escolares Virtuais. O evento é realizado por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, em parceria com o Sesc Lajeado. As inscrições começam nesta terça-feira (13), por meio de links disponibilizados aos alunos pelas escolas.

A competição esportiva virtual será realizada em cinco modalidades. Desafio de Embaixadinha, Desafio de Dança, Batalha de Narradores (inscrições até 16 de maio), Xadrez (inscrições até 14 de maio) e Futebol Virtual (inscrições até 30 de abril). O regulamento completo, com formato, regras e demais detalhes, pode ser acessado pelo link https://is.gd/JogosVirtuais.

Os participantes devem postar seus vídeos dos desafios no Instagram, marcando a página da Prefeitura de Santa Clara do Sul e os hashtags #sescalajeado e #jesantaclara. A temática é livre. Os jogos de xadrez e futebol ocorrem em maio, nos dias 15 e 3 a 17, respectivamente. Estas modalidades estarão abertas para a participação da comunidade em geral. Mais informações pelo WhatsApp (51) 3782-2275.

Os três primeiros colocados de cada modalidade serão premiados com medalhas e troféus. Ainda haverá destaque para os Craques da Galera, eleitos nos desafios de Embaixadinha, Dança e Narradores, conforme o número de curtidas nos vídeos publicados. A escola com a maior porcentagem de curtidas e engajamento na rede social também será premiada com troféu pela participação. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui