Sarau da Alivat vai unir música e literatura

A atração será a apresentação do músico Rogério Schmidt, o Rogerinho. Ele vai interpretar músicas de cantores que são escritores, com a intenção de unir música e literatura


0
Foto: Divulgação

Dentro da programação da 15ª Feira do Livro de Lajeado ocorre nesta sexta-feira (15), à noite, com início às 19h30, no Teatro do Sesc, o Sarau Literário da Academia Literária do Vale do Taquari (Alivat).

A atração será a apresentação do músico Rogério Schmidt, o Rogerinho. Ele vai interpretar músicas de cantores que são escritores, com a intenção de unir música e literatura. O evento é aberto para toda população e será interativo, em que o público poderá participar do debate. “Será uma noite literária, em que os participantes poderão apreciar música e fazer o debate com conteúdo cultural”, enfatizou o presidente da Alivat, Deolí Gräff.

A 15ª Feira do Livro iniciou quarta-feira e vai até domingo. Neste fim de semana a feira será presencial, com atividades no Parque dos Dick. O tema desta edição é “Faça do seu dia poesia”, relacionado ao Dia do Poeta e Dia Nacional da Poesia, comemorado em outubro.

A patrona da Feira é a escritora Ana Cecília Togni, que este ano comemora 30 anos do lançamento do seu primeiro livro. A realização da Feira é do Sesc e da Prefeitura Municipal de Lajeado por meio das secretarias de Educação e de Cultura Esporte e Lazer. O apoio é da Univates e da Academia Literária do Vale do Taquari (Alivat). Na parte presencial a feira contará com a participação das livrarias: Cometa Papelaria, Wessel Papelaria, Vitrola e Blau Papelaria. O patrocínio é do Sicredi Integração RS/MG e Unimed VTRP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui