“Saudade de quando era feliz o dia inteiro”, revela Whindersson Nunes

Humorista fez uma postagem que intrigou os seguidores e acabou recebendo apoio.


0
Whindersson Nunes desabafou no Twitter (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Whindersson Nunes surpreendeu seus seguidores ao fazer um desabafo de como está se sentindo ultimamente. Ele deu a entender que está sendo difícil manter o auto astral todos os dias. Diversas pessoas mandaram mensagens de apoio e deram conselhos ao artista, que recentemente terminou o casamento com Luísa Sonza. A cantora já seguiu em frente e engatou um namoro com Vitão.

“Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro”, postou Whindersson Nunes no Twitter na madrugada desta quarta-feira (23). Vale ressaltar que após o fim do seu casamento, o humorista foi alvo de piadas e frequentemente é chamado de “corno” nas redes sociais. Ele já rebateu com bom humor os comentários, como aconteceu com MC Poze, mas também pensou em se isolar.

Entre os conselhos recebidos, a mensagem de apoio de uma seguidora emocionou Whindersson. “Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz”, escreveu a mulher.

O humorista compartilhou a mensagem junto com prints de uma conversa que teve com a fã. Ela ofereceu seu abraço e seu ombro a ele e disse que ouvir o artista falar sobre a sua depressão a ajudou muito. “Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração”, postou o Whindersson.

Fonte: Gente.ig

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui