“Se arregaçar as mangas e não tiver medo de trabalhar, temos um mundo cheio de oportunidades”, afirma diretor da ABC Lajeado

No Arte de Empreender deste sábado, o apresentador Ricardo Brunetto conversa com o empresário Everaldo Reginatto


0

Na edição deste sábado (9) do programa Arte de Empreender, o apresentador Ricardo Brunetto recebeu na bancada do Estúdio Lauro Mathias Müller o diretor da ABC Lajeado, Everaldo Reginatto. O empresário, natural de Encantado, detalhou as suas origens, sua formação e início da carreira profissional, e abordou a transição de uma churrascaria para o ramo atacadista.

Reginatto valoriza o relacionamento e a amizade com os clientes, e entende como positiva a chegada de grandes empresas e redes à cidade no aspecto de desenvolvimento econômico. “Se você arregaçar as mangas e não tiver medo de trabalhar, aqui nós temos um mundo cheio de oportunidades, aqui a gente precisa trabalhar”, ressalta, sobre as características do Vale do Taquari.

Ele explica que a pandemia trouxe desafios e exigiu readequações. O ABC teve que entender e se adaptar às mudanças do mercado. O empresário nota que os clientes se acostumaram a fazer compras por e-commerce, televendas e pelas redes sociais, movimento que a empresa teve que entender e se reposicionar.

VÍDEO: Assista ao Arte de Empreender na íntegra

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui