Secretaria da Saúde de Bom Retiro do Sul inicia a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19

Já a aplicação da primeira dose da vacina para os idosos com 85 anos ou mais terá continuidade a partir do dia 22 de fevereiro.


0
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Retiro do Sul iniciou nesta quarta-feira (17), a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, nos profissionais da saúde da linha de frente no enfrentamento à pandemia que receberam a primeira dose em janeiro. Também começam a receber a segunda dose da vacina os idosos com mais de 60 anos que estão em instituições de longa permanência e portadores de deficiência institucionalizados. A vacinação está sendo realizada pela equipe de enfermeiros da secretaria municipal de saúde.

Já a aplicação da primeira dose da vacina para os idosos com 85 anos ou mais terá continuidade a partir do dia 22 de fevereiro. Os idosos deste grupo que ainda não receberam a vacina devem agendar a aplicação. O agendamento deve ser feito pelo telefone 3766-1640 ou diretamente na Sala de Vacina, junto a UBS Centro de Bom Retiro do Sul, no período da tarde, das 13h às 16h. O cronograma de vacinação no município segue os protocolos e resoluções emitidas pelo Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Coordenadoria Regional de Saúde. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui