Secretaria da Saúde de Encantado lança campanha para ajudar Lagoa Vermelha

A campanha de arrecadação vai até a próxima terça-feira (29).

0

A Secretaria da Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social de Encantado, por meio do Departamento de Assistência Social, e em parceria com a Associação do Bem, lança a campanha S.O.S Lagoa Vermelha. O objetivo é arrecadar doações de materiais de limpeza e de higiene pessoal para serem destinadas ao município que foi um dos mais prejudicados pelo temporal de granizo no final de quinta-feira (17).

A Defesa Civil registrou mais de quatro mil residências atingidas e milhares de famílias desabrigadas. Em contato com a prefeitura de Lagoa Vermelha, a Secretária da Saúde de Encantado, Clarissa da Rosa Pretto Scatolla, foi informada que as principais necessidades do município e dos desabrigados é por material de limpeza, de higiene pessoal e de alimento. Entretanto, os dois primeiros são ainda mais urgentes.

A campanha de arrecadação vai até a próxima terça-feira (29), com pontos de coleta no Cras e no Centro Administrativo Municipal. Todas as doações serão levadas a Lagoa Vermelha na quarta-feira (30). AI/RC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui