Secretaria da Saúde de Lajeado fará mutirão de vacinação contra a covid-19 das crianças neste sábado

Neste dia não haverá vacinação de adolescentes e nem adultos


0
Foto: Pietra Darde

Com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal das crianças de 5 a 11 anos, a Secretaria da Saúde (Sesa) realizará um mutirão de vacinação contra a covid-19, neste sábado (12). O mutirão será exclusivamente para vacinar as crianças. Portanto, neste dia não haverá vacinação de adolescentes (pessoas entre 12 e 17 anos) e nem adultos (maiores de 18 anos).

Para facilitar o acesso ao local de vacinação, somente neste sábado a vacinação das crianças será feita no Caps Adulto, localizado na Rua Saldanha Marinho, 770, Bairro Centro, no horário das 8h às 14h.

Para a vacinação, as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Caso outra pessoa levar a criança, que não seja o pai ou a mãe, é necessário a apresentação de um termo de responsabilidade. Esse termo está disponível aqui para download aqui e deve estar pronto para entrega no momento da vacinação.

Os documentos necessários para a vacinação são: documentos de identificação do responsável que estiver acompanhando a criança, a carteirinha de vacinação da criança e o documento de identificação da criança.

No domingo (13), não haverá vacinação de nenhum dos grupos, sendo retomada na segunda-feira (14). AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui