Secretaria de Educação de Estrela seleciona professores de música e informática

As inscrições são presenciais e devem ser feitas pelos candidatos ou por procuração autenticada.


0

A Secretaria de Educação de Estrela recebe, de 7 a 21 de janeiro de 2020, inscrições em processo seletivo simplificado para os cargos de professor de música e de informática, visando cadastro de reserva de profissionais para o ano letivo de 2020.

Para professor de música é necessário curso superior com licenciatura plena para a disciplina (concluída ou em curso), bacharel na área de música, tecnólogo em música ou licenciatura em pedagogia, com tecnólogo em música, todos concluídos ou em curso. Já os candidatos a professor de informática devem ter curso superior, concluído ou em curso, com licenciatura plena para a respectiva disciplina; bacharel na área de computação, tecnólogo na área de computação ou licenciatura em pedagogia, com tecnólogo na área de computação, também concluídos ou em curso.

A jornada de trabalho é de 25 horas semanais, com vencimento de R$ 1.598,58. O servidor contratado ainda tem direito a vale-alimentação, no valor de R$ 17,95 por dia efetivamente trabalhado. As inscrições são presenciais e devem ser feitas pelos candidatos ou por procuração autenticada. Serão recebidas na Secretaria de Educação, localizada junto ao prédio da prefeitura, na Rua Júlio de Castilhos, 380, Centro, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

O edital completo, com todas as informações relativas à seleção, pode ser acessado no site da Prefeitura de Estrela. AI/NR


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui