Secretaria de Educação de Imigrante informa sobre o recesso na rede municipal

As férias escolares ocorrem para as turmas do Jardim A até o 9º ano


0
Fot: Divulgação

As Escolas de Ensino Fundamental (Emefs) de Imigrante entrarão de recesso, de 18 a 29 de julho. As férias escolares ocorrem para as turmas do Jardim A até o 9º ano. As Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) e o Turno Integral funcionarão normalmente para as crianças que já estão matriculadas. Não haverá atendimento no Centro de Atividades Integradas (CAI), localizado na Seca Baixa.

O turno Integral da Emef Arco-Íris será somente no prédio da Extensão, no Bairro Esperança. O horário de entrada dos alunos será das 6h50 até as 7h30. O prédio ficará aberto todos os dias até as 18h. A Emef Arco-Íris, no centro, estará fechada, e a secretaria da escola terá atendimento de 20 a 25 de julho, das 7h30 às 11h3 e das 13h às 17h.

O Turno Integral da Emef Santo Antônio terá horário normal de atendimento. O Horário de entrada dos alunos será às 7h. O prédio ficará aberto todos os dias até as 17h30. A secretaria da escola terá atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. No período de recesso não será disponibilizado transporte escolar. AI/EW

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui