Secretaria de Obras de Lajeado recupera trecho da Avenida Décio Martins Costa

A previsão é que até a próxima semana as obras estejam concluídas.


1
Foto: Maiara Rovêa / Divulgação

Nesta sexta-feira (05), a Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp), iniciou a recuperação de um trecho da Avenida Décio Martins Costa, também conhecida como “Rua do Valão”, próximo da esquina com a Rua Saldanha Marinho, no bairro Centro. No local, a pavimentação havia cedido em consequência de um desmoronamento inicial de pedras da parede de contenção do Arroio do Engenho, que passa naquele ponto.

A previsão é que até a próxima semana as obras estejam concluídas. Durante a recuperação, o local permanece isolado para garantir a segurança de pedestres e veículos. AI/JC

1 comentário

  1. Esta é a segunda vez na gestão Marcelo Caumo, seno que outras 3 vezes anteriormente. Será que desta vez irão realizar um trabalho digno de confiança? Ou teremos que gastar dinheiro público logo ai na frente com nova enchurrada? Acho que um engenheiro poderia analisar e determinar um serviço que não tenha novas falhas. E a pergunta que faço, porque existem placas de proibido tráfego de caminhões e ônibus em toda extensão da Décio Martins Costa, mas ninguém fiscaliza? Os azuizinhos passam diariamente pelo trajeto, caminhões e ônibus estacionados, alguns vendendo melancia, outros são escolares mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui