Secretaria de Obras recolhe 180 sofás das ruas somente no mês de março

Equipe também retirou 240 cargas de entulhos e lixo verde nas últimas semanas.


0
Fotos: Chanderley Soares

O Secretário de Obras de Estrela, Cristiano Nogueira da Rosa, concedeu entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale AM 820. Ele apresentou os números relativos aos serviços realizados em março.

Somente no mês passado, foram recolhidos 180 sofás. Também foram retiradas 240 cargas de entulhos e galhos verdes, 408 reparos na rede de iluminação pública, instaladas três novas luminárias, e colocadas 89 cargas de saibro e brita.

Todos estes serviços passarão a ser monitorados através do rastreamento por GPS. Os caminhões da Secretaria de Obras estão com os equipamentos habilitados e em fase de testes. Cristiano Nogueira da Rosa reforça a necessidade de modernização dos serviços. O rastreamento possibilita verificar as rotas dos veículos e proporcionar maior qualidade de atendimento aos moradores.

O Secretário salienta que o objetivo não é apenas fiscalizar os servidores, mas também comprovar os atendimentos e verificar se as reclamações têm procedência.

O sistema de monitoramento por GPS está em fase de testes e nas próximas semanas devem ser emitidos os primeiros relatórios. GL

Cristiano Nogueira da Rosa em entrevista no Programa Encontro Maior com Renato Worm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui