Secretaria de Planejamento aprova projeto para instalação da Havan em Lajeado

Informação foi confirmada pelo titular da pasta, Giancarlo Bervian, na manhã desta quarta-feira (26).


0
Empreendimento será instalado em terreno de 50 mil m², localizado ao lado da rampa de acesso à BR-386 (Foto: Natalia Ribeiro / Arquivo)

A empresa Havan protocolou, na tarde do dia 31 de julho, o pedido de licença para construção da sua loja em Lajeado. O protocolo foi encaminhado junto a Secretaria de Planejamento de Lajeado para análise. O titular da pasta, Giancarlo Bervian, informou nesta quarta-feira (26) que ontem, terça-feira (25) foi assinada a aprovação do projeto.

O empreendimento será instalado em terreno de 50 mil m², localizado ao lado da rampa de acesso à BR-386, pela Rua Bento Rosa, no entroncamento dos bairros Hidráulica e Carneiros, pouco antes da ponte sobre o Rio taquari, no sentido Lajeado / Estrela. Serão 17,8 mil metros quadrados em dois pisos.

Confira também:

No térreo ficará a garagem, com estacionamento coberto com cerca de 200 vagas, conforme Bervian. No segundo piso, será instalada a loja, com aproximadamente 8.500 m² que contará também com área de alimentação. Em frente o prédio será instalada a estátua da liberdade (símbolo da loja). Conforme a direção da Havan, a loja deverá gerar em torno de 150 empregos diretos para moradores de Lajeado e região.

Texto: Gabriela Hautrive
producao@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui