Secretaria distribui kits para estudantes em Forquetinha para evitar o contágio pelo coronavírus

Foram distribuídas máscaras, álcool gel, estojo e toalha


0
Kit ajuda alunos a se proteger do coronavírus (Foto: Prefeitura de Forquetinha)

A Secretária Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Forquetinha, Bruna Trojaike Gräbin fez a entrega de kits covid para todos os alunos da rede municipal. Foram distribuídas máscaras, álcool gel, estojo e toalha. A compra foi feita através do Programa Saúde na Escola. As equipes de Saúde realizaram várias visitas nas escolas com os dentistas, nutricionista e enfermeiras após a liberação do recurso para alertar sobre os cuidados para não contrair o vírus.

E com o objetivo de facilitar e agilizar a comunicação entre professores, pais e a Secretaria foram comprados novos aparelhos de celular. Os aparelhos foram destinados para a Escola João Batista de Mello, Escola de Educação Infantil Brincar Construindo e outro para a Secretaria da Educação.

Materiais pedagógicos

Para melhorar ainda mais o aprendizado e a qualidade do ensino na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo fez a compra de jogos e materiais pedagógicos. Esta semana os estudantes passaram a utilizar os meios durante as atividades de aula. AI/RC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui