Secretaria do Meio Ambiente lança boletim informativo sobre Educação Ambiental

O boletim será publicado trimestralmente e poderá ser acessado por meio da página da Educação Ambiental no site da Prefeitura Municipal de Lajeado.


0

Com o objetivo de informar a população sobre as atividades de educação ambiental realizadas no município de Lajeado, a Secretaria do Meio Ambiente (Sema), por meio do Centro de Educação Ambiental, criou um boletim informativo chamado “ECOando – A newsletter oficial do Centro de Educação Ambiental de Lajeado, por um mundo sustentável”.

A primeira edição do boletim foi publicada nesta terça-feira (19), no site da Prefeitura de Lajeado. O boletim será publicado trimestralmente e poderá ser acessado por meio da página da Educação Ambiental no site da Prefeitura Municipal de Lajeado ou ser enviado para e-mails de quem realizar o cadastro disponibilizado pelo CEA. Para receber as informações por e-mail, preencha seus dados aqui.

Segundo a coordenadora do Centro, Edith Ester Zago de Mello, a proposta da newsletter é aproximar ainda mais a população em geral, estudantes e educadores das atividades e ações de Educação Ambiental do município. “A ideia é buscar o engajamento, estimular atitudes mais sustentáveis e dar voz a temas ambientais pertinentes a nossa atualidade. Vamos abordar temas variados em cada edição”, explicou. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui