Secretaria da Saúde de Muçum recebe novo veículo

Desde 2013, início da atual gestão, a pasta acumula as conquistas de cinco carros.


0
Prefeito e Secretária da Saúde receberam as chaves do veículo da vendedora do Grupo Betiolo (Foto: Luís Gustavo Bettinelli)

A Administração Municipal de Muçum recebeu na manhã desta sexta-feira (27), um veículo 0km, que será utilizado pela Secretaria da Saúde. Desde 2013, início da atual gestão, a pasta acumula as conquistas de cinco carros, duas vans e uma ambulância, adquirindo o total de oito veículos. Com isso, conforme o governo municipal, foi possível renovação da frota da Saúde. O novo carro trata-se de um Grand Siena 1.4 Flex, que será usado no transporte de pacientes.

A entrega das chaves foi feita ao prefeito, Lourival de Seixas; e a titular da Secretaria da Saúde, Roseli Di Domenico; pela vendedora do Grupo Betiolo de Lajeado, Leomar Bagatini. A aquisição do Grand Siena, ocorreu com o investimento de recursos próprios, custando ao município o valor de R$ 56.300,00. Conforme o Chefe do Poder Executivo, o objetivo é otimizar o trabalho dos profissionais de saúde, bem como ofertar maior comodidade aos usuários. AI/CS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui