Secretário detalha cronograma das obras do viaduto da Avenida Benjamin Constant sobre a ERS-130

Conforme Fabiano Bergman, assim que for finalizada a montagem do viaduto, inicia as obras para realizar o aterro das cabeceiras e nivelar a pista com a ponte


0
Fabiano Bergman (Foto: Reprodução / Arquivo)

À reportagem, o responsável pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp) de Lajeado, Fabiano Bergman, o Medonho, falou sobre as obras de alargamento do viaduto da Avenida Benjamin Constant sobre a ERS-130, na divisa dos bairros Florestal e Montanha.


OUÇA A REPORTAGEM


O titular da pasta ressaltou que para içar as vigas de sustentação das estruturas que servirão de base das novas pistas do viaduto será necessário interromper o trânsito na rodovia neste domingo (25).

Foto: Reprodução / Google Street View

Bergman lembra que as obras deveriam ter iniciado em dezembro de 2020, mas devido a falta matéria-prima em meio à pandemia a empresa vencedora da licitação solicitou mais 180 dias para concluir a obra. 

Segundo o secretário, assim que for finalizada a montagem do viaduto, iniciam as obras para realizar o aterro das cabeceiras e nivelar a pista com a ponte. “Vamos finalizar o mais rápido possível, porque sabemos que esse viaduto é muito importante e esperado pela população”, conclui. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui