Secretário Edson Brum articula R$ 100 mil para área da saúde de Roca Sales e de Muçum

Cada município receberá o montante via Fundo Municipal para o enfrentamento à Covid


0
Foto: Divulgação

Os Fundos Municipais de Saúde de Muçum e de Roca Sales, no Vale do Taquari, receberam R$ 100 mil cada um para o enfrentamento à covid-19. Os recursos, destinados pelo governo do Estado, foram articulados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado Edson Brum junto ao governador Eduardo Leite.

O pedido para Muçum foi encaminhado ao secretário pelo prefeito Mateus Trojan, vereadores Luiz Antonio Bassetto, Fabio Michelon, Carlos Eduardo Ulmi, Mauro Cipriani e Paulo Cesar Belotti (Kapela), ex-prefeito Lourival Seixas e lideranças.

Já para Roca Sales, o secretário recebeu a demanda do prefeito Amilton Fontana, vice-prefeito Leandro Botega, vereadores Nelson Vasconcelos, Paulo Ricardo Gonçalves, Jaquisele Janaina dos Santos, Cleiton Telocken e Tairo Weirich, administrador do Hospital Roque Gonzales Jorge Servi e lideranças.

“Estamos trabalhando em conjunto em demandas que contribuam para o melhor atendimento à população na área da saúde para Muçum e Roca Sales, especialmente neste momento crítico em que vivemos”, destacou Edson Brum. AI/RC

Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui