Secretário nacional dos Transportes Terrestres palestra em reunião-almoço da Acil e CIC-VT

Entre os temas de sua área, Marcello Vieira aborda o status de obras previstas e em andamento, a regulamentação do freeflow, o novo marco do setor ferroviário e as demandas regionais


0
Foto: Alberto Ruy / Aescom

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) promovem, no dia 28 de outubro, reunião-almoço com o secretário nacional dos Transportes Terrestres, Marcello da Costa Vieira. O evento acontece no salão de eventos da Acil a partir das 11h45.

Em sua exposição, o secretário fala sobre as obras e concessões federais no Vale do Taquari e, entre esses, o status de obras previstas e em andamento, a regulamentação do freeflow, o novo marco do setor ferroviário e as demandas regionais.

Palestrante

Vieira é graduado em Engenharia Civil pelo Instituto Militar de Engenharia e em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras. É doutor em Engenharia de Transportes pela Universidade de Brasília e especialista em gerenciamento de projetos pela FGV. Atualmente, é secretário nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura. É presidente do Conselho de Administração da Valec, membro do Conselho de Administração da EPL e do Conselho de Administração do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Inscrições

A reunião-almoço é aberta à toda a comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h do dia 27 de outubro, somente através do site da Acil. O valor é de R$ 70,00 para associados da Acil e CIC-VT e R$ 80,00 para os demais interessados.

Realização

As reuniões-almoço de 2021 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BiMachine, Black Contabilidade, BRDE, CBM Materiais Elétricos, Construtora Jachetti, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Olicenter, Poolseg Corretora de Seguros, Sicredi Integração RS/MG e Tecnosom. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui