Seguem as buscas por empresária desaparecida há uma semana, em Teutônia

Daniela Cristina Guterres Moraes (34) foi vista pela última vez no dia 31 de janeiro


0
Foto: Arquivo pessoal

A Brigada Militar (BM) está empreendendo esforços com buscas e coleta de informações sobre o desaparecimento da empresária Daniela Cristina Guterres Moraes (34), em Teutônia. A mulher não é mais vista desde o dia 31 de janeiro, ou seja, há uma semana. As buscas contam com o apoio dos Bombeiros Voluntários.

Conforme a major Carmine Brescovit, as equipes trabalham com informações obtidas com familiares e testemunhas, especialmente aquelas que indicaram ter visto a mulher por último e o local. A área de buscas é um mato e, entre outras formas, conta com auxílio de um drone. As diligências têm sido feitas durante o período em que há luminosidade adequada.

Ao ser vista pela última vez, a mulher estaria vestindo um top preto, blazer preto e uma calça jeans rasgada. Qualquer informação sobre o paradeiro de Daniela podem ser repassadas ao Disque Denúncia que é o (51) 9 9802-6428.

De acordo com uma irmã, a desaparecida, que sofre de esquizofrenia, vivia em Teutônia desde de dezembro de 2023. Antes disso, residia e mantinha uma empresa no ramo da beleza em Capinzal, Santa Catarina. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui