Seguem obras na BR-386 em trechos de concessão da CCR ViaSul

Estão previstos recuperação de pavimento e reparos localizados com bloqueio de faixa.


0
Foto: CCR / Divulgação

A CCR ViaSul continua seus trabalhos de melhorias em trechos das rodovias sob sua concessão. As intervenções no pavimento exigem bloqueios de faixas que podem ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos. A programação pode sofrer alterações e, em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão remarcados.

Para a BR-386 estão previstos recuperação de pavimento e reparos localizados com bloqueio de faixa em todo trecho entre Carazinho a Canoas de hoje (27) até o próximo sábado (3) com fresagem e recomposição emergencial e implantação de tachas de sinalização – ambos os sentidos, das 6h às 18h. Em Montenegro ocorre recomposição da sinalização horizontal com interdição de faixa no km 424 – sentido interior, das 6h às 18h.

Ainda, ao longo de todo o trecho ocorre a limpeza e recuperação de sistemas de drenagem com retroescavadeira e remoção de entulhos, recuperação de terraplenos, instalação e remoção de sinalização vertical, instalação e manutenção em dispositivos de segurança, roçada, aceiro e coleta de lixo. Serviços estes realizados em ambos os sentidos com interdição de faixa.

Também seguem as obras de construção e ampliação de Praças de Pedágio em Tio Hugo, Pouso Novo, Marques de Souza, Fazenda Vilanova, Triunfo e Nova Santa Rita. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui