”Seguiremos com essa mentalidade de buscar os três pontos”, comenta atacante do Internacional

Em entrevista, Abel Hernández comentou os últimos jogos da equipe.


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O atacante colorado Abel Hernández concedeu uma entrevista para as mídias oficias do Inter na tarde de terça-feira (13).

Com a sequência de jogos do Campeonato Brasileiro e o Inter retomando a segunda posição da tabela, o jogador falou sobre o momento colorado, destacando pontos importantes da equipe comandada por Eduardo Coudet: ”Esperamos ganhar. O importante agora é conseguir pontos para seguir na parte de cima do campeonato. Seguiremos com essa mentalidade de buscar os três pontos.”

”Temos que seguir o mesmo caminho. O caminho que viemos até agora, nos últimos jogos fomos bem. A equipe se comportou muito bem e por isso conseguimos conquistar a vitória nesses últimos dois jogos. E creio que temos que seguir da mesma maneira”, acrescentou.

Com sua aparição frequente na equipe titular, o uruguaio comemorou o fato de abrir o marcador de gols e conseguir ajudar o colorado: ”Claro, era importante. E tomara que eu possa começar a marcar mais gols, que para um atacante é sempre importante.”

Ao encerrar, ressaltou o grupo: ”É um trabalho coletivo, quando marcamos e fazemos gols é importante para toda equipe. É um trabalho de equipe, creio que também para não tomar gols, estamos todos fazendo um bom trabalho. É o que nos pede Chacho, os atacantes marcarem os primeiros defensores, tentamos fazer e, obviamente, que nossa defesa e nosso gol estão fazendo um grande trabalho.”

Fonte: O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui