Segunda parada inteligente de Venâncio Aires será instalada na primeira semana de maio

A parada será instalada na Rua General Osório.


0
Foto: Camila Sehn / Divulgação

A prefeitura de Venâncio Aires dá andamento no projeto de instalação de novas paradas inteligentes. Para cumprir o contrato, a empresa, ao longo do mês de maio irá instalar mais quatro paradas inteligentes no município, a ideia é construir uma por semana. A segunda será instalada na Rua General Osório próximo da esquina com a Rua Coronel Agra, no lado direito da via, sentido centro/bairro.

A terceira será construída na Rua Getúlio Vargas, próximo do Supermercado Lenz. Já a quarta será instalada na Avenida Ruperti Filho, quase esquina com a Rua Jacob Becker. E a última parada inteligente será instalada na Rua Tiradentes, quase esquina com a 15 de Novembro.

Pontos das paradas (Foto: Camila Sehn / Divulgação)

Assim como a primeira, instalada na Praça Coronel Thomaz Pereira, as demais também serão compostas por condicionador de ar, cortina de ar, iluminação, internet sem fio, bancos, bebedouro, televisão, tomadas para carregar celular e câmeras de videomonitoramento.

A diferença destas para a primeira, é que estas novas serão compartimentadas, ou seja, uma parte será aberta e adequada conforme os passeios públicos. “Nossa missão é proporcionar melhorias a população, incentivar empresas, e fazer da nossa cidade um lugar melhor para se viver, em busca disso dedicamos nossos dias e nossos esforços”, destaca a Secretária Municipal de Planejamento e Urbanismo, Jalila Böhm Heinemann.

Em função da pandemia do Coronavírus, a empresa HS Manutenção Industrial, responsável pela edificação do projeto, estava com as atividades suspensas por duas semanas, ocasionando o atraso nas instalações, previstas em um cronograma inicial. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui