Segundo diretora da Apae de Bom Retiro do Sul, festa junina ocorre com qualquer condição climática

Evento está marcado para este sábado (25), a partir das 18h30


0
Apae de Bom Retiro do Sul (Foto: Artur Dullius)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bom Retiro do Sul volta a realizar a sua tradicional festa junina neste sábado (25). A 4ª edição do evento acontece a partir das 18h30, no Centro Comunitário Evangélico (antiga Sociedade dos Cantores).


ouça a reportagem

 


Segundo Aline Machado, diretora da Apae, a festa começou a ser realizada em 2017. No entanto, nos últimos dois anos ela ocorreu em formato drive-thru, voltando a ser realizada agora no seu modelo tradicional. “Nós temos apoiadores que participaram do projeto deste arraial. Tanto eles, como o público que vai participar da festa, fazem parte de todo lucro que vamos arrecadar e que será investido em prol das pessoas com deficiência e da nossa instituição”, afirma.

Diretora da Apae Aline Machado (Foto: Artur Dullius)

Ainda de acordo com a diretora, a programação irá contar com todas atrações e alimentos tradicionais do período de São João. “Teremos várias apresentações da comunidade, das escolas e da própria Apae. Após, ocorrem os show do Trio Canarinho e do grupo Samba D’Boa”, detalha.

Além da comemoração junina, a festa também irá marcar os 45 anos de fundação da entidade no município, celebrados no dia 29 de junho. O evento é aberto para a comunidade regional e não haverá a cobrança de ingressos. “A nossa festa ocorre quando qualquer condição climática. O local é fechado, então é uma boa opção para quem quer participar de um evento bem família”, conclui Aline

Texto: Artur Dullius
reporter@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui