Seis acidentes e uma morte no trecho da 4ª Delegacia da PRF durante o feriadão de Páscoa

Congestionamento chegou a dez quilômetros


0
Foto: Marcio Steiner

A 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lajeado, responsável pelo trecho da BR-386 entre Vitor Graeff e Nova Santa Rita, e por parte da BR-470, divulgou o balanço da Operação Semana Santa 2021. As ações ocorreram entre quinta-feira (1º) e domingo (4).

Na saída para o feriadão foi constatado aumento no fluxo de veículos na quinta e na sexta-feira, no sentido capital-interior. Já na volta, o sentido inverso apresentou maior fluxo no domingo. Em determinados momentos, o congestionamento nas proximidades da ponte sobre o Arroio Boa Vista aproximou-se dos 10 quilômetros.

Durante os quatro dias de operação, aconteceram um total de seis acidentes que causaram lesões leves em oito pessoas e uma morte. O caso fatal foi registrado na quinta-feira à noite, em Montenegro, quando o condutor de uma motocicleta morreu após colidir em uma caminhonete.

Foram realizadas abordagens educativas a todos os tipos de veículos, oportunidade na qual quase 500 motoristas receberam orientações sobre direção defensiva.

Já as ações de enfrentamento à criminalidade resultaram na prisão de quatro pessoas. Uma das prisões foi na noite de sábado (3) em Lajeado, quando o motorista de um caminhão foi flagrado trafegando sob efeito de álcool MS

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui