Seis estabelecimentos são multados por desrespeitar regras, em Lajeado

Foram vistoriados 30 locais. Destes, 20 estavam fechados, e outros quatro receberam orientação.


11

Na noite desta quinta-feira (30) equipes da Brigada Militar, da Polícia Civil — por meio da Draco, do Corpo de Bombeiros Militar, da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, da Secretaria de Segurança Pública e do Departamento de Trânsito realizaram a Operação “Isolamento”, em Lajeado.

Foram vistoriados 30 locais. Destes, 20 estavam fechados, quatro receberam orientação e seis foram multados por desrespeitarem as regras impostas no Decreto Municipal 11.548, que visa o combate ao coronavírus.

O Departamento de Trânsito ainda abordou 44 veículos que apresentaram situação regular. MS


11 Comentários

  1. O comércio já é o que está mais sofrendo e ainda vão querer aplicar multas.
    Quem sabe um dia o governo faça este mesmo trabalho mas para dar segurança aos comerciantes que precisam colocar guardas para poderem trabalhar senão são assaltados.
    Quando é para multar tem gente mas para dar segurança não tem.
    Estamos na Roma antiga.

  2. engraçado mesmo pra ferrar com o trabalhador que gera impostos e paga o salário dessa
    corja de políticos tem um monte agora pra ajudar não tem um que entre na briga e saia a favor ,brasileiro e tudo cagao ,ou se borra da lei ou assiste se borrando ,me dá raiva e um sentimento de revolta ,quem sai pra rua comprar destes estabelecimentos são pessoas que o comerciante não foi na casa dela colocou uma arma na cabeça e a obrigou a ir consumir dele ,vale a consciência de cada um em cuidar se e saber seus deveres ,o que estão fazendo com a cidade e uma legítima ditadura invertida .porque grandes mercados aqui em Lajeado podem abrir ,então fecha 3 dias tbm esses mercados antigamente todo mundo estocava comida em casa e se organizavam pra não faltar sou dessa época eu sei morei do lado da imec do centro ,semana santa era 4 dias fechado tudo .

  3. O povo não tem vez. Não temos segurança na região, nossa infraestrutura da saúde não é suficiente. ..mas multar a prefeitura sabe. Vão acabar com os pequenos empresários que sustetam nossos ilustres políticos. Cadê os sabichões vereadores que “em nome do povo” se elegem? Triste…população só se ferra e aos pouco perde sua dignidade.

  4. Negócio é quebrar tudo. Mostrar que quem manda é o povo. Bando de currupto frouxos Maria vai com as outras.

  5. O mais engraçado é que quando é preciso de segurança não temos. Mas quando é para multar pequenas empresas existe 10 viaturas e 30 pessoas a irem junto ao local.
    Sendo assim prefeito na hora de pedir votos estão sempre dispostos. Mas na hora de foder com quem está lutando pra não mandar embora mais funcionários e sustentar sua família tem que fechar.
    Mas como é mais vantajoso eles irem fiscalizar quem está trabalhando pelo certo, do que eles entrarem em uma boca de fumo ou fazer uma batida e porém em risco suas vidas eles sempre vão afetar os mais fracos!

  6. Amigos está gente da política nunca foi empresário q começou do zero estes caras estão brincando com suas cabeças,daqui a pouco o povo se revolta e manda vê, não vai ter nem polícia nem exercito para segurar,querem multar de tudo que é lado vão se ferrar,já está esgotando a roubalheira,temos q parar de pagar impostos,IPVA,abastecer o mínimo possível,comer só o essencial,para mostrar para eles que quem paga a luz a água e toda mordomia destes indivíduos,eles deveriam é agradecer ao povo trabalhador q alimenta está política suja, nós temos q começar a ir para as ruas e mostrar a indignação,falta de vergonha chega às empresas quebrando ficando endividadas e estes larápios aplicando multas,quando a irá de Deus descer sobre estes mal agradecidos ,nem quero estar perto.para ver.o chororó..

  7. Estavam fazendo o que de noite na rua em época de isolamento, sabem que é pra sair só quando necessário, eta povo sem cérebro

  8. Me desculpe ! Todos tem suas opiniões mas lei é para serem compridas principalmente quando é colocado a saúde do povo.

  9. Povo tem que ter disciplina, inclusive na democracia. Temos que cumprir os mandamentos de Deus e dos homens, no caso, autoridades, senão vira em confusão e balbúrdia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui