Sem Bustos, Inter enfrenta o Colo-Colo, pelas oitavas da Sul-Americana nesta terça-feira

A bola rola às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo


0

Na terça-feira (28), às 21h30, o Internacional vai enfrentar o Colo-Colo, do Chile, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Quarto colocado, com 24 pontos, o Colorado se recuperou da derrota para o Botafogo e venceu o Coritiba na última sexta pelo Brasileirão.

O maior desfalque de Mano Menezes para a partida será o lateral-direito Bustos, que deixou o gramado do Beira-Rio ainda no primeiro tempo do jogo contra os paranaenses. Alan Patrick e Renê devem voltar à equipe colorada.

Check list do confronto:
Sul-americana – Oitavas de Final – Jogo de Ida
Colo-Colo X Internacional
Estádio: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.
Horário: 21h30

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Heitor (Mercado), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique (David, Maurício ou Caio Vidal), Alan Patrick e De Pena; Alemão.
Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Colo-Colo: Cortés; Rojas, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero.
Técnico: Gustavo Quinteros.

Arbitragem: Patricio Loustau, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez. VAR: German Delfino (quarteto argentino).

Início da transmissão: 21h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui