Sem dirigir há anos, ganhadora do Lajeado Brilha ainda não definiu o que fará com o prêmio

Elaine Mallmann (62) foi contemplada com um veículo Fiat Mobi 0km neste domingo (27).


0
Carro deve ser entregue para Elaine Malmmann ainda nesta semana (Foto: Gabriela Hautrive)

Participando todos os anos da promoção, Elaine Mallmann (62) termina o ano de 2020 com um presente inesperado. Ela foi a contemplada no prêmio mais esperado do Lajeado Brilha e ganhou um Fiat Mobi 0km, sorteado neste domingo (27) em frente à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. Elaine preencheu seu cupom na Joalheria e Ótica Conventos, mas estava participando da promoção com diversas outras cautelas. “Depositei em várias lojas, mas o total realmente eu não sei”, relata.


ouça a reportagem

 


Foram 185 empresas participantes da promoção deste ano, a qual distribuiu um milhão de cautelas. Elaine conta que ficou surpresa com o prêmio, porém estava na expectativa. “Quando a gente participa de uma promoção sabemos que alguém vai ganhar o prêmio, então fica a esperança de sermos nós.”

A ganhadora reside no Bairro Conventos com sua sogra e ambas são aposentadas. Elaine até possui Carteira Nacional de Habilitação, mas há muitos anos não dirige, por isso ainda não decidiu o que fará com o veículo. “É muito recente essa surpresa e só agora está caindo a ficha do que aconteceu”, explica. O carro ainda não chegou até a casa da vencedora, mas a previsão de que seja entregue durante esta semana. “Vamos ter que ver os trâmites e documentos até que o carro esteja em minhas mãos.

Em vigor desde o início de novembro, a campanha premiou também seis consumidores com Smart TV’s 43 polegadas e 16 entidades beneficentes com R$ 1 mil cada. Além de parabenizar a CDL e as empresas participantes da promoção, Elaine deixa um recado para os consumidores: “Eu digo o seguinte, participem, pois sempre existe aquela possibilidade de levarmos um prêmio”.

Vencedora foi chamada para uma retirada simbólica do veículo após o sorteio (Foto: Simone Rockenbach / Divulgação)

Sorteio

Na presença de representantes do poder Executivo e Legislativo, patrocinadores e imprensa, o presidente da CDL, Aquiles Mallmann, valorizou o Lajeado Brilha 2020 durante a entrega da premiação neste domingo (27). “Tivemos um crescimento de 41% na adesão das lojas e agradecemos muito a essas empresas e aos patrocinadores, Lojas Benoit, Sicredi, STR Lajeado e toda a comunidade regional que torna o nosso evento grandioso.”

Ao citar a empresa de Conventos onde o cupom vencedor foi distribuído, o dirigente ainda destacou a amplitude da promoção, que movimenta a cidade toda e incentiva o comércio. O Lajeado Brilha 2020 é uma realização da CDL Lajeado com patrocínio de Lojas Benoit, Sicredi e STR Lajeado. O apoio é da Prefeitura de Lajeado e Grupo Betiolo.

Sorteio da CDL Lajeado ocorreu no último domingo (Foto: Luis Fernando Sehn)

Ganhadores

Renan Costantin – Lajeado;
Regina Kappler – Arroio do Meio;
Rosane C. Andres – Cruzeiro do Sul;
Maggy Cé – Lajeado;
Letícia Thewes – Lajeado;
Fernanda Barzotto – Lajeado (Smart TV’s);
Elaine Mallmann – Lajeado (Fiat Mobi 0km).

Texto: Gabriela Hautrive
Colaboração: Assessoria CDL Lajeado

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui