Sem projetos em pauta, vereadores de Estrela reúnem-se nesta segunda-feira

Plenário vai analisar cinco textos da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da Câmara


0
Foto: Arquivo / Reprodução

Para a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Estrela desta segunda-feira (16), não há projetos pautados para votação.

Por outro lado, oito matérias deram entrada na casa e foram baixadas para análise das comissões internas. Alteração da lei municipal que autoriza a doação de imóvel à empresa Nutritec Suprimentos Agropecuários Ltda.; autorização para convênio entre prefeitura e Defensoria Pública da Comarca de Estrela, objetivando a cedência de um estagiário, com vencimentos pagos pelo município, durante a vigência do contrato, que é de dois anos; a vereadora Tiane Cagliari (PV), propõe alteração de dispositivo da lei municipal que Institui a comenda Maria Ilse Hart.

Por fim, o plenário vai analisar cinco textos da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da Câmara, que convalidam e homologam créditos adicionais extraordinários abertos e incorporados ao orçamento do ano de 2021, em decorrência do decreto de Calamidade Pública. A sessão começa às 18h30, no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na sede do legislativo estrelense, no Centro da cidade. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui