Sem trabalho, Rita Cadillac diz que dinheiro não dura até ano que vem

Rita, inclusive, entrou com pedido para receber o auxílio emergencial do governo federal.


0
Foto: Divulgação

Rita Cadillac afirmou, em entrevista ao UOL, que está enfrentando dificuldades financeiras. Aos 66 anos, a ex-chacrete está sem trabalho por conta da pandemia do novo coronavírus.

“É uma luta. Trabalhei muito no Carnaval. O dinheiro está saindo, mas não está entrando. Ninguém esperava isso, ninguém estava com uma reserva tão grande. Eu acho que isso só se resolve no ano que vem, mas você sobrevive até lá como?”, disse.

Rita, inclusive, entrou com pedido para receber o auxílio emergencial do governo federal. “Não foi a Rita Cadillac, foi a Rita de Cássia, cidadã, que sempre pagou impostos, e quer uma ajuda. Por menor que seja, já é algo. Com esse dinheiro você tem que fazer milagre. Fico imaginando uma pessoa que está vivendo só com os R$ 600, realmente não dá”, afirmou.

A ex-peoa de A Fazenda contou que tem se virado como pode para ganhar dinheiro. Porém, o trabalho que tem feito como entregadora de pizza foi uma forma de ajudar amigos. “Entreguei pedidos para oito pessoas. E nesta sexta-feira vou fazer essa mesma ação para entregar pizzas, tudo para ajudar amigos meus. Como posso ajudar? Aparecendo? Então vamos lá! Não estou sendo remunerada, a não ser com amizade”, desabafou ao UOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui