Sem Villasanti, Grêmio viaja para enfrentar o São Paulo

Técnico tricolor tem uma dúvida no time


0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

No sábado (14), às 21h, o Grêmio enfrenta o São Paulo, no Morumbi, em São Paulo, partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Felipão não poderá contar com a estreia de Villasanti, que ficou em Porto Alegre por opção da comissão técnica.

Felipão deve repetir a base do time que vem jogando o Brasileirão mas tem uma dúvida importante. Brenno está de volta depois de conquistar o ouro nas Olimpíadas e a grande dúvida é se ele será titular, ou se Chapecó continua no gol.

Check list do confronto:
Brasileirão – 16° rodada
São Paulo x Grêmio
Estádio: Morumbi, em São Paulo
Horário: 21h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos e Darlan; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius (Daniel Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rojas (Rigoni) e Pablo.
Técnico: Herná Crespo.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Alex dos Santos. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (quarteto catarinense).

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui