Sem Villasanti, Grêmio vai atrás da consolidação no G-4 nesta quinta-feira

Tricolor enfrenta o CSA, fora de casa, às 21h30


0

Na quinta-feira (23), às 21h30, o Grêmio enfrenta o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, partida válida pela décima quarta rodada da série B do Brasileirão. Depois de vencer o Sampaio Corrêa, na Arena, e voltar ao G-4, o Tricolor tenta se consolidar na zona que garante o retorno à elite do futebol nacional. O retrospecto como visitante não é dos melhores. Em sete confrontos, teve apenas uma vitória, diante do Operário-PR. Nos duelos restantes, foram cinco empates e uma derrota.

Dentro de campo, Brenno, Kannemann e Edílson seguem como desfalques. Além deles, Rodrigues, Thiago Santos e Villasanti também ficam de fora. Quem voltou a ser relacionado e pode começar o jogo é Rodrigo Ferreira. O lateral-direito se recuperou de lesão muscular e pode iniciar a partida.

Checklist do confronto:
Brasileirão Série B – 14° Rodada
CSA X Grêmio
Estádio: Rei Pelé, em Maceió.
Horário: 21h30

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Geromel, Bruno Alves e Natã; Varela (Rodrigo Ferreira), Lucas Silva, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.
Técnico: Roger Machado.

Provável escalação do CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Gabriel e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Alberto Valentim.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre. VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui