Semana segue sem previsão de chuva para o RS

A temperatura entra em elevação nos próximos dias.


0
Foto: Rodrigo Gallas

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, mas com nuvens esparsas outra vez na Metade Leste do Estado. Na esmagadora maioria dos municípios gaúchos não se antecipa chuva.

Ar mais frio ingressa durante esta quarta-feira no território gaúcho e o dia será mais uma vez agradável na maioria das regiões com temperatura baixa para novembro desde a madrugada e novamente à noite. Minimas de 6ºC a 8ºC na região da fronteira com o Uruguai e nos Aparados da Serra.

A temperatura máxima em Lajeado, por exemplo, não deve superar 25ºC. Onde mais aquece é no Noroeste e no Oeste do Estado, onde nas regiões de Uruguaiana e Santa Rosa, as máximas devem alcançar entre 27ºC e 29ºC.

O tempo seco predomina no Rio Grande do Sul nesta semana. O sol aparece todos os dias no Estado inteiro até o fim de semana, entretanto com nuvens esparsas. A temperatura estará em elevação nos próximos dias, à medida que ar mais quente começa a ingressar gradualmente no Estado com tardes de calor no final da semana. Com maior aquecimento no continente e ar mais frio na costa, o vento que sopra de Leste entre a tarde e a noite tende a se intensificar.

Fonte: MetSul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui