Senac Lajeado inscreve para turmas de idiomas

Interessados podem realizar sua matricula até março.


0
Foto: Ilustrativa / Pixabay

O Senac Lajeado está recebendo inscrições para a primeira turma de 2021. Interessados, podem efetuar sua matrícula até o mês de março, quando começam as aulas. Vale destacar que a escola realiza um teste de nivelamento para os cursos de Idiomas, que pode ser agendado de forma gratuita pelo telefone (51) 3748-4644 ou pelo WhatsApp (51) 9 9202-5169.

Os cursos de Idiomas do Senac buscam desenvolver nos estudantes as quatro habilidades linguísticas no idioma inglês: ler, escrever, ouvir e falar. Em cada aula, os estudantes são motivados a falar com o objetivo de desenvolver sua confiança e performance em futuras situações de comunicação.

A coordenadora de projetos da Gerência de Educação Profissional do Senac-RS, Lucieli Catia Tubin, acredita que sem barreiras de comunicação é possível conectar-se com o mundo, de nossa própria casa, inclusive trabalhar em empresas do mundo todo. “Há muitos fatores positivos em saber um segundo idioma, como a vantagem em processos seletivos e melhores salários, maior facilidade de comunicar-se em viagens e acesso a conteúdos globais atualizados. Pesquisas mostram que 90% de todo conteúdo da internet está em inglês e que alguns livros, vídeos e filmes levam entre três ou quatro anos para serem traduzidos. Esse é o momento de planejar 2021 e começar o novo ano com melhores perspectivas. No pós-pandemia, como em toda crise, haverá oportunidades melhores para os profissionais que estiverem mais qualificados”, acredita Lucieli.

Entre os diferenciais do curso de inglês do Senac estão os materiais didáticos de qualidade, por meio de parceria com as melhores editoras do mundo tais como a Macmillan Education e a Cambridge University Press. A formação em inglês do Senac também prevê preparação completa para os exames internacionais e até mesmo para quem busca trabalhar ou estudar no exterior. E o melhor: os materiais não têm custo extra. Uma experiência completa para quem busca tecnologia, inovação, prática, apoio pedagógico, avaliação frequente e feedbacks constantes.

Interessados podem obter mais informações pelo telefone (51) 3748-4644, no WhatsApp (51) 9 9202-5169 ou pelo site www.senacrs.com.br/lajeado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui