Sequência de ‘Uma verdade inconveniente’ incluirá saída dos EUA do Acordo de Paris


0

A sequência a do famoso documentário “Uma verdade inconveniente” incluirá a polêmica decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de retirar o país do Acordo de Paris contra a mudança climática, informou o site da revista especializada “Variety”.

A produção, intitulada “An inconvenient sequel: Truth to power” (“uma sequência inconveniente: a verdade para o poder”, em tradução livre), chegará às salas de cinema americanas em 28 de julho, mas o estúdio Paramount Pictures modificará o filme para incluir elementos referentes à decisão tomada por Trump.

“A montagem final abordará o que aconteceu”, declarou Katie Martin, porta-voz do estúdio, em declarações ao site. Al Gore, ex-vice-presidente dos EUA, é novamente o condutor da história, que narra como se alcançou o Acordo de Paris, certificado em 2015.

No cinema de Lajeado estão em cartaz os filmes: Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar, Rei Arthur – A Lenda da Espada, Velozes e Furiosos 8, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Mulher-Maravilha. NH/G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui