Ser solidário e ajudar o próximo é uma forma de celebrar a vida, destaca diretor do Grupo Independente

Fala ocorre em meio à ação de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal. Prefeito e a vice de Lajeado também participaram do bate-papo


1

Ser solidário e ajudar o próximo é uma forma de celebrar a vida, destaca o diretor do Grupo Independente, Ricardo Brunetto, em entrevista ao programa Panorama na manhã desta quarta-feira (28). A programação da Rádio Independente é transmitida, ao vivo, direto da Casa de Cultura de Lajeado, onde é realizada a ação de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal dentro da campanha “Celebração da Vida”, que marca as comemorações dos 70 anos da emissora.

Também participaram do bate-papo o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, e a vice, Glaucia Schumacher. Os gestores valorizaram ações que fazem a diferença em momentos de dificuldade, como na atual pandemia de coronavírus.


Ouça o bate-papo

 


 

A iniciativa do Grupo Independente acontece desde às 8h e segue até às 19h. O formato preferencial é o Drive Thru, mas quem preferir doar a pé, também pode fazê-lo, sem permanecer no local.

Os donativos recebidos serão entregues para famílias carentes e entidades assistenciais de Lajeado. Além disso, quem doar receberá uma cautela e concorrerá a duas motos e a um carro da promoção “Sorte Sobre Rodas”.

O “Corrente do Bem: juntos podemos fazer muito mais”, projeto ligado à Igreja Adventista, fará a separação e destinação das doações aos necessitados. O Lyons Clube Florestal, Rotary Centro, Rotary Integração e o Rotary Engenho auxiliam na arrecadação das doações.


1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui