“Será a retomada das nossas vidas normais”, acredita diretora-executiva da CDL quanto ao Lajeado Brilha

Soraide Graff afirma que entidade lojista está otimista para a programação natalina em Lajeado.


0
Foto: Júlio César Lenhard

A tradicional Chegada do Papai Noel em Lajeado é uma das principais atrações do Lajeado Brilha. Pois está confirmada a sua realização no atípico e imprevisível ano de 2020. Pelo menos é o que diz a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, promotora do evento. Realizado em um formato híbrido, com apresentação presencial e transmissão virtual, o espetáculo “ReNascer Natal – Sementes” terá exibições nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, no Ginásio Nelson Brancher, seguindo todos os protocolos de ocupação e distanciamento determinados pelos governos federal, estadual e municipal.


ouça a reportagem

 


A diretora-executiva da CDL Lajeado, Soraide Graff, afirma que ainda se aguarda qual o número de pessoas que poderão ser recebidas presencialmente. “Teremos uma parte presencial do público, mas não temos o número exato de pessoal que será possível, mas a grande novidade deste ano é a transmissão online nas páginas da CDL Lajeado nas redes sociais”, explica. Os ensaios do elenco ocorrem semanalmente apenas com os atores principais e dentro das exigências sanitárias.

Soraide acredita que as celebrações de Natal em Lajeado marcarão a retomada da normalidade na vida da população. “Temos trabalhado muito para ser o melhor Natal dos últimos anos. Acreditamos ser a retomada da nossas vidas normais novamente e a chegada do Papai Noel vai acontecer.”

A executiva lembra da parte promocional do Lajeado Brilha, destacando o dia 27 de dezembro quando ocorre o sorteio do carro Fiat Mobi 0km. “Temos seis TV’s 43 polegadas para sortear, sendo que a primeira será no dia 13 de novembro, e a partir daí tendo sorteio de um aparelho por semana até o sorteio do carro no final de dezembro”, frisa.

A diretora que salienta ainda que preenchimento de cupons inicia dia 1º de novembro e se estende até o dia 26 de dezembro.

Texto: Júlio César Lenhard
redacao@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui